segunda-feira, 1 de março de 2010

Qual seu estilo de vida?

Acredito que não há nada mais gratificante do que se sentir útil, realizada. O que conta não é o que você faz, mas como você procura realizar suas metas. É importante você ser fiel a sí mesmo, tirar um tempo pra sí, ter consciência de quem você é e da sua essência. Muitos acham que sou impulsiva, mas na verdade só não aguento esperar que as coisas caiam do céu. Se eu não fizer aparece outro em meu lugar pra fazer.
Prestes a completar 33 anos, tenho hoje muito mais a concretizar do que quando tinha meus 18,21 anos, afinal tenho tanto pela frente, estou cheia de sonhos e tanto a realizar.
É muito bom a sensação de poder escolher seu próprio destino.
Tem muita gente desperdiçando suas vidas, fazendo o que não gosta, simplesmente por medo de arriscar. Eu não sou assim!! Graças a Deus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário