terça-feira, 2 de março de 2010

FRASES INCONTESTES, NUNCA CONTESTADAS

“Sozinho, um homem não é nada… nem corno!!!”*(o autor não assinou a frase)
“A minha esposa tem um bom físico.”(Albert Einstein)
“Nunca pude estudar Direito.”(O Corcunda de Notre dame)
“Sempre quis ser o primeiro.”(João Paulo II)
“O automóvel nunca substituirá o cavalo.”(A égua)
“Disseram-me para jogar junto à linha branca.”(Diego Maradona)
“Tenho um nó na garganta.”(Tiradentes)
“Gosto da humanidade.”(Canibal)
“Chega de humor negro!”(Ku Klux Klan)
“És a única mulher da minha vida.”(Adão)
“O evento foi um verdadeiro estouro.”(Bin Laden)
“A beleza interior da mulher também me fascina*(Jack “the ripper” “o estripador”)
“Não costumo ler os contratos dos meu shows”(Steve Wonder)
“Brutus, filimi, os políticos traem-se uns aos outros,esfaqueiam-se pelas costas” (Júlio César, imperador romano)
“Para acabar com a violência só com muita pancada”(JP Andrade, PF aposentado)
“Só notei depois, quando fumava o cigarro depois do depois”(Ronaldo, o fenômeno”, pego com três “fenômenos”)
“Gostaríamos de alugar um apartamento, mas no térreo”(casal Nardoni)

Nenhum comentário:

Postar um comentário